X Copa da Inclusão 2011

21/08/2011 23:49

 

Este ano (2011) a Copa da inclusão comemora sua 10º Edição. São 10 anos de dedicação, parcerias e conquistas. Crescemos, aprendemos juntos, dividimos alegrias, emoções, enfretamos dificuldades e seguimos com nosso objetivo de militar pelos princípios da Reforma Psiquiátrica e promover um espaço de integração, ressocialização e inclusão social. Tudo isso só é possível graças a participação dos serviços, trabalhadores, usuários e familiares. Por isso deixamos aqui nossa homenagem a todos que nos acompanham desde o início, aqueles que tivemos o prazer de encontrar ao longo desses anos e que seguem nos acompanhando e aqueles que participam este ano pela primeira vez, renovando e contibuindo com o crescimento da Copa. Nossas parcerias também são fundamentais para o crescimento do evento: o CRP que está desde o início, o SESC Itaquera, que desde 2005, nos ajuda na organização, o espaço, material de divulgação, estrutura, e muito mais, a UNIP que nos apoia desde 2008.

Não podemos deixar de citar alguns tecnicos que são fundamentais e fazem a diferença para o evento, com sua contribuição nas Comissões, arbitragem, mesa, etc. Deixamos aqui nosso agradecimento e homenagem!

Esta data especial nos faz relembrar da origem do evento, em 2002, lá na Derdic, quando nasceu pequenininho, idealizado por alunos de psicologia da PUC/SP (Ed Otsuka e Ricardo Santoro), que ainda não faziam idéia do que o evento iria se tornar. Em 2002 foram 14 instituições participantes e o nascimento de um sonho. Hoje são mais de 60 serviçoes de diversos municípios do Estado de São Paulo.

Desejamos que a Copa da Inclusão siga crescendo e promovendo harmonia, alegrias e encontros, sem perder seu principal objetivo: promover integração e ressocialização. 

Boa Copa a todos!

 

JURAMENTO COPA DA INCLUSÃO 2011

Prometemos participar da 10.ª Copa da Inclusão, com o mais alto espírito de lealdade esportiva e respeito para com meus adversários, amigos e membros da organização aqui presentes.
Que honraremos os princípios da Copa da Inclusão como: Integração, Ressocialização e inclusão de usuários dos Serviços de Saúde Mental, Profissionais e Familiares.
Que este momento fará parte de nossas vidas não só neste momento, mas, todos os dias que estaremos aqui neste espaço como desportistas representando os Serviços de Saúde Mental no qual fazemos parte, defendendo não somente o time, mas também um ideal de inclusão na Sociedade.

Assim Prometemos,

Participantes da Copa da Inclusão 2011

Este juramento foi lido no dia 13/08/2011. 

 

Programção dia 03.09.doc (35 kB)

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode